Início Destaques Inscrições para envio de trabalhos para o CONTECC vão até 4 de...

Inscrições para envio de trabalhos para o CONTECC vão até 4 de abril

Congresso Técnico Científico acontece de 17 a 19 de setembro em Palmas/TO

Juntamente com a 76ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia – Soea, o CONTECC (Congresso Técnico Científico da Engenharia e da Agronomia) será realizado na cidade de Palmas (TO), de 17 a 19 de setembro, e a organização do evento já está recebendo a inscrição dos trabalhos que serão apresentados na ocasião. O Congresso tem como objetivo promover a divulgação de trabalhos técnico-científicos desenvolvidos nas mais diversas instituições brasileiras da área tecnológica.

Profissionais, estudantes e professores se reúnem para a elaboração de trabalhos que concorrem a uma seleção de 24 escolhidos para apresentação no Congresso, em diferentes áreas temáticas e de atuação.

Milhares de especialistas do Sistema Confea/Crea/Mútua deverão acompanhar o Congresso, uma vez que participam simultaneamente da tradicional SOEA, conferindo, assim, grande importância ao acontecimento, ao constituir-se em oportuna plataforma de disseminação de conhecimentos técnico-científicos para profissionais de todas as modalidades das Engenharias e da Agronomia.

De acordo com a Decisão Plenária PL-1608/2018, a avaliação dos trabalhos acontecerá até 10 de maio de 2019, com a divulgação dos aprovados em 17 do mesmo mês. O prazo para a entrega dos arquivos selecionados vai até 28 de maio e as apresentações orais serão anunciadas no dia 31, quando também será publicado o resultado final da avaliação dos trabalhos.

As inscrições para o Congresso já podem ser feitas pelo site do CONTECC e o prazo máximo é até as 23h59 do dia 4 de abril.

Para ter acesso ao edital e outras informações, acesse os links abaixo: 

– Edital de Chamada Pública 01/2018

– Extrato Edital Publicado no Diário Oficial da União 

Modelos

–  Modelo Editável do Trabalho do Contecc 2019

–  Modelo do Banner do Contecc 2019

Fonte: http://www.creasp.org.br/noticia/institucional/2019/01/15/inscricoes-para-envio-de-trabalhos-para-o-contecc-vao-ate-4-de-abril/3092